12/12/2017 - Polícia


Jovem morre após ser ferido durante briga


Jovem de 19 anos era morador de Ribeirão Pires

Após ser vítima de uma facada, jovem não resistiu aos ferimentosUm jovem de 19 anos, morador da Estância foi morto a facada no último sábado, dia 9, após um desentendimento com pessoas ainda não identificadas, na região da Quarta Divisão.
 
A vítima, identificada como Thiago Gomes Torres Lima chegou a ser socorrido ao Hospital Nardini, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
A briga teria acontecido na rua Egídio Del Corto
 
Familiares do jovem informaram a Polícia que tinham conhecimento de que o rapaz iria a uma festa em uma casa noturna na região da Quarta Divisão, mas não souberam informar com certeza sobre sua presença no local, mas não mais tiveram notícias quanto ao seu paradeiro, até serem informados sobre a morte.
 
Equipes de segurança do município trabalham no caso e já contam com informações que podem apontar o assassino.
 
Este é, pelo menos, o sétimo caso de homicídio no município de Ribeirão Pires no ano de 2017, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que até o mês de outubro registrou cinco casos.
 
Apesar do alto índice, o número representa uma queda de 46,15% de incidência nos casos de mesma natureza quando comparados com o ano de 2016, que até dezembro registrou 13 casos de homicídios.
 
Na cidade de Rio Grande da Serra, os casos até o mês de outubro de 2017 registrou três casos de homicídio, revelando aumento de 50% quando comparado ao ano anterior, com dois casos.
 
Já a cidade de Mauá, enquanto nos 10 primeiros meses de 2016 25 casos de homicídio foram registrados, com um aumento de 52%, em 2017, 38 casos foram registrados no mesmo período.