16/05/2017 - Dizem por aí


Dizem por aí 16/05/2017




Que o prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB), está sofrendo pressão para dar entrada na Câmara Municipal com a Reforma Administrativa.
 
Que o prefeito até possui a íntegra do documento com ele, mas quer evitar problemas com o arco de alianças que já não anda tão coeso assim.
 
Que o mandatário também está de olho em outro horizonte e espera definições na Justiça, que pode levar a nova eleição em Ribeirão Pires, e com isso, irá precisar de todo o apoio possível para manter o grupo no poder. O nome do cabeça de chapa seria o vice, Gabriel Roncon (PTB).
 
Que em Rio Grande da Serra, o presidente da Casa de Leis, vereador João Mineiro (PSDB), não cedeu às pressões e manteve a Reforma Administrativa proposta para abrigar um assessor parlamentar para cada vereador.
 
Que nos bastidores, houve vereador brigando e batendo na mesa, queria permanecer com todas as indicações, total de três funcionários. Terá mesmo que se alegrar com apenas um.
 
Que a queda de braços entre o presidente e o parlamentar pode resvalar no prefeito Gabriel Maranhão (PSDB) que já recebeu sinais de que terá a visita do parlamentar para discutir “o futuro da cidade”.