Folha de Ribeirão Pires


04/09/2018 10:59 - História das Histórias

Elizeth e Edivaldo

São casados há oito anosElizeth Espindola Gomes e Edivaldo Gomes da Silva Júnior sempre moraram em Ribeirão Pires.
 
Elizeth cresceu no Bairro da Quarta Divisão, local em que guarda boas recordações de sua infância e adolescência, junto à seus irmãos.
 
Júnior - como é conhecido por amigos e familiares -  cresceu no bairro do Santa Luzia, onde construiu amizades que o acompanham até hoje. Ele lembra que costumava brincar na rua até tarde, com total liberdade.
 
Casados há oito anos, os dois sempre sonharam em ter apenas um filho, no entanto sempre esperaram pelo momento certo.
 
Júnior lembra que passou por um grande momento de dificuldade e que certo dia, enquanto conversava, um amigo o disse que, após esse momento difícil,  ele seria abençoado em dobro. 
 
Até que no final do ano passado a tão sonhada notícia chegou - o primeiro filho do casal estava a caminho. No entanto, apenas no início deste ano, eles ficaram sabendo que seriam papais em dose dupla.
 
Júnior conta que levou um susto quando soube que seria pai de gêmeos, contudo, não demorou para que a felicidade transbordasse em sua vida. Felicidade que tornou-se concreta na manhã do dia 6, quando os gêmeos vieram, enfim, ao mundo.
 
O fato de os gêmeos terem nascido na semana do Dia dos Pais - comemorado no dia 12 - tornou a data ainda mais especial.
“Com certeza, fui duplamente presenteado neste dia”, afirma Júnior.
 
Além do casal, toda a família está inteiramente apaixonada pelos gêmeos Vitor  e Samuel e comemoram com toda alegria a chegada dos bebês. 

Filtre matérias de História das Histórias em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24