Folha de Ribeirão Pires


08/02/2019 09:48 - Especial

Você conhece o poder do Jato de Plasma?

Tratamento estético vindo da Europa promete acabar com imperfeições da pele

Os resultados são percebidos entre 5 a 7 dias após o procedimento / Foto: Divulgação/Espaço Berti O jato de plasma é um aparelho revolucionário vindo da Europa, e é caracterizado por um gerador de plasma, o quarto estado da matéria. 
 
Segundo profissionais do Espaço Berti, em Ribeirão Pires, o plasma é um gás ionizado com íons e elétrons, e ao ser aquecido e em contato com oxigênio, produz o plasma. 
 
Esse emissor de ondas elétricas de corrente alternada ou contínua atinge somente o estado córneo do tecido epidérmico, não causando danos as camadas inferiores, folículos pilosos e outras estruturas.
 
Ainda esses profissionais, o jato de plasma tem sido muito usado para preparar as peles para peelings a laser.
 
O procedimento trata manchas de sol, manchas senis (de qualquer parte do corpo e rosto, retira pintas e verrugas, blefaroplastia sem corte (pálpebras caídas), trata rugas e linhas de expressão, remoção de tatuagem e aumento do colágeno da pele.
 
Segundo especialistas, os resultados começam a ser visíveis entre 5 e 7 dias, na primeira semana já podem ser notados resultados como uma pele mais lisinha, sem manchas, mais firme e bem menos flácida. 
 
No Espaço Berti, em Ribeirão Pires, você encontra esse tratamento e muito mais. 
 
Para saber mais detalhes sobre o tratamento ou agendar uma avaliação, acesse:  www.espaçoberti.com.br ou pelo whatsApp 95026-9458 ou vá até a loja na rua Afonso Zampol,94 - 3º andar - sala 32,  centro de Ribeirão Pires.
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24