Folha de Ribeirão Pires


07/12/2018 15:24 - Polícia

Vítima de afogamento será sepultada no Cemitério Municipal

 

O enterro está marcado para as 16h desta sexta-feira (7)

 

 

O corpo do garoto Yago Francisco Pereira Barroso, vítima de afogamento em um lago no Jardim Iramaia, na tarde de ontem (6), será velado e sepultado no Cemitério Municipal São José, em Ribeirão Pires. Segundo informações, o enterro está previamente marcado para as 16h desta sexta-feira. Até o fechamento desta matéria, o corpo de Yago ainda não havia sido liberado pelo IML de Santo André para o velório.

O afogamento aconteceu  ontem por volta das 15h30. A mãe do garoto, ao ser comunicada sobre o ocorrido, solicitou ajuda de uma equipe do Trânsito que estava próximo ao local. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros realizaram buscas no lago, mas Yago foi encontrado sem sinais vitais. De acordo o Boletim de Ocorrência, o garoto e mais dois amigos estavam sentados em uma pedra, quando Yago decidiu pular no lago. Após perceberem que Yago não retornava a superfície, os meninos foram em busca de socorro.

Nas redes sociais, familiares e amigos postaram mensagens em homenagem ao garoto. Em uma delas, uma amiga afirma: “Eternamente te amarei! Um dia estaremos tudo no mesmo lugar. O natal não será o mesmo sem você. Eterno Yago Pereira!”.  Na página de Yago, seu irmão Maykon agradeceu todas as mensagens de apoio. “Não sei o que falar para todos, mas muito obrigado pelas palavras que falaram sobre meu irmão. Não tenho nem palavras”, finaliza.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24