Folha de Ribeirão Pires


12/03/2019 09:54 - Política

Vereadores de Rio Grande querem reunião com a Enel

Documento foi pedido pelo vereador Zé Carlos (PR)

Vereador Zé Carlos é o autor da proposta de encontro com a Enel / DivulgaçãoA Câmara de Vereadores de Rio Grande da Serra aprovou requerimento solicitando aos responsáveis pela Enel Distribuição São Paulo, responsável pela distribuição e manutenção da iluminação em casas, comércios e indústrias da cidade, a agendar encontro para tratar sobre as constantes interrupções de energia e a demora na manutenção das mesmas. 
 
Segundo o documento, são constantes as reclamações por parte de moradores e comerciantes que se queixam de interrupções no fornecimento e na demora na resolução dos problemas.
 
Segundo o autor da proposta, o vereador Zé Carlos (PR), a intenção é alertar a empresa sobre os relatos dos moradores e cobrar mais agilidade nos trabalhos.
 
“Queremos levar aos representantes da Enel, a necessidade da melhoria no atendimento para a população de Rio Grande da Serra. Não podemos continuar com casas às escuras e empresas tendo que parar a produção por conta da interrupção do serviço”, disse o vereador. 
 
O documento assinado por unanimidade seguirá para a diretoria da Enel no sentido de discutir a data do encontro entre os parlamentares e os representantes da distribuidora.
 
A Enel assumiu os serviços prestados pela AES-Eletropaulo após a venda da empresa para a empresa multinacional, presente em mais de 30 países e com 73 milhões de consumidores.
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24