Folha de Ribeirão Pires


22/02/2019 09:53 - Política

Trajeto de carros oficiais terá divulgação em portal

Projeto do vereador Anselmo Martins foi aprovado em primeira discussão

Vereador Anselmo defendeu o projeto em Tribuna na tarde de ontem / Arquivo Pessoal O consumo de combustível, o percurso, o condutor e todos os detalhes sobre o uso de carros oficiais da Câmara de Vereadores de Ribeirão Pires estará disponível no Portal da Casa de Leis. Essa é a proposta do vereador Anselmo Martins (PR) que emplacou a aprovação do projeto de lei que trata sobre transparência e publicidade no uso dos veículos oficiais da Câmara.
 
“Recebemos questionamentos de moradores sobre carros circulando fora do horário do expediente, em locais proibidos, por isso, temos a obrigação de dar maior transparência para o uso dos carros da Câmara, e a publicação sobre consumo de combustível, quilometragem rodada, local de saída e chegada, e o destino, servirá para essa transparência”, defendeu Anselmo Martins.
 
Para segunda votação prevista para próxima quinta-feira, o projeto deverá receber emenda do vereador Amigão D’Orto (PTC), indicando a instalação de GPS nos veículos, mais uma forma de fiscalização.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24