Folha de Ribeirão Pires


20/02/2018 09:59 - Cultura

Sesi seleciona grupos para peças inéditas

Inscrição vai até o dia 2 de março para grupos e companhias teatrais da região

Espetáculos inéditos são apoiados pelo sistema Sesi/SPO Sesi-SP vai selecionar grupos e companhias teatrais do interior, litoral e grande São Paulo interessados em produzir espetáculos inéditos. O edital Sesi Viagem Teatral – Montagens Inéditas está com inscrições abertas até 2 de março de 2018.
 
Podem se inscrever projetos de espetáculos de teatro, dança, teatro performativo e teatro de bonecos e formas animadas produzidos por companhias paulistas, mas com residência fora da capital. As propostas devem ser encaminhadas pela plataforma digital.
 
Antes de enviar as propostas, as companhias devem se atentar às especificações contidas no edital de seleção, que pode ser baixado na página do Sesi/Mauá: maua.sesisp.org.br/noticia/sesi-sp-seleciona-grupos-e-companhias-para-produzir-espetaculos-ineditos.
 
O projeto Viagem Teatral – Montagens Cênicas Inéditas visa reforçar a produção artística regional, incentivando e difundido aspectos, características e a identidade da cultura local. A proposta é fomentar a produção cênica contemporânea do interior, litoral e da grande São Paulo, proporcionando variadas experiências estéticas para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. Os projetos selecionados vão compor a programação cultural de 2018.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24