Folha Ribeirão Pires - Senhor de 76 anos morre após ser atropelado próximo a Ponte Seca - Senhor de 76 anos morre após ser atropelado próximo a Ponte Seca

Folha de Ribeirão Pires


15/05/2018 10:09 - Polícia

Senhor de 76 anos morre após ser atropelado próximo a Ponte Seca

O veículo vinha de Rio Grande da Serra com sentido a Ribeirão Pires quando atropelou o idoso próximo a Ponte Seca

Idoso de 76 anos veio a óbito após ser atropelado próximo a Ponte SecaUm atropelamento no sábado (12), na Rodovia SP 122, nas imediações da Ponte Seca em Ribeirão Pires, culminou coma morte de um idoso de 76 anos que caminhava pelo local. 
 
Segundo levantamento feito pela Folha, o veículo Nissan  vinha de Rio Grande da Serra no sentido Ribeirão Pires e ao dar passagem para um segundo automóvel que se encontrava atrás, o motorista seguiu para a direita e acabou atropelando a vítima ferindo-a gravemente, não resistindo ao impacto, entrou em óbito ainda no local. 
 
No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da Estância Turística, o condutor do Nissan disse que não se recorda do momento em que ocorreu o atropelamento. 
 
O condutor do Nissan passou por exame de bafômetro, o qual apresentou o resultado negativo, e também foi verificado que o mesmo não demonstrava sinal de embriagues. 
 
A polícia técnica compareceu para realização de exame pericial no local e no veículo.
 
Sendo constatada a morte, o Instituto Médico Legal de Santo André (IML)foi acionado, bem como o carro cadavérico.
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24