Folha de Ribeirão Pires


23/11/2018 10:22 - Cultura

Rio Grande da Serra apresenta projeto Primeiros Acordes - Escola de Música

Evento realizado na noite de ontem teve por objetivo apresentar o projeto para autoridades e interessados no programa social 

Projeto Primeiros Acordes aconteceu ontem em Rio Grande da SerraA cidade de Rio Grande da Serra conheceu na noite de ontem (22), o projeto Primeiros Acordes - Escola de Música de Rio Grande da Serra.
 
O evento aconteceu no Teatro Municipal e reuniu interessados no projeto, organizadores e patrocinadores.
 
O projeto social será realizado pela Aprisco – Associação de Presbiterianos para Inclusão Social e Comunitária em Defesa da Vida, entidade com longo histórico de atendimento social em Rio Grande da Serra, e contará com apoio da Carbono 60 e Secretaria de Educação e Cultura. O projeto será patrocinado pela Unipar Indupa, empresa que apoia fortemente ações culturais e esportivas locais.
 
Os alunos com idades entre 14 e 21 anos poderão se inscrever gratuitamente para vagas remanescentes no Creb – Centro de Referência e Educação Básica, na Rua do Progresso, nº 435, no Centro.
 
Serão 3 professores, sendo 1 de metais, 1 de madeiras e 1 de percussão. Cada um atenderá 20 alunos. As aulas acontecerão três vezes por semana e terão duração de 2 horas cada, num total de 24 horas de aulas mensais.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24