Folha de Ribeirão Pires


04/12/2018 10:57 - Cultura

Região se enfeita para as festas de final de ano

Decoração de Natal já está nas praças das cidades 

Enfeites em Rio Grande da Serra foram confeccionados com garrafas PETAs cidades de Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires já se enfeitam para as festas de final de ano. Temas natalinos já estão decorando as principais praças das cidades.
 
Em Ribeirão Pires enfeites estão na Vila do Doce Em Rio Grande da Serra, o PET foi o material escolhido. Anjos, árvores, enfeites, tudo confeccionados pelo Fundo Social de Solidariedade. Os enfeites foram instalados na Praça da Biblia, região central.
 
O projeto  está dentro do Natal Espetacular, realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado (Fussesp).
 
Em Ribeirão Pires a Prefeitura e a Aciarp (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) apresentaram os enfeites natalinos produzidos por moradores para decorar a Vila do Doce. O espaço entrou no clima dos festejos de fim de ano e recebeu o Papai Noel, além de coral de crianças do Colégio São José.  
 
A fonte de água situada ao lado da Vila do Doce ganhou decoração feita com o reaproveitamento de garrafas PET, utilizadas por grupo de moradores de Ribeirão Pires para a confecção de enfeites sustentáveis, dentro do Natal Espetacular.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24