Folha de Ribeirão Pires


13/12/2013 09:38 - Rápidas

Rápidas 13/12/2013

Refis na Estância 



O Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis) de Ribeirão Pires vai até sexta-feira que vem, dia 20.

Contribuintes da Estância que possuem dívidas de impostos com a Prefeitura até dezembro de 2012 poderão colocar as contas em dia. A quitação dos débitos pendentes pode ser feita por meio do Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis).
Este será o único Refis da atual gestão. Mais informações (11) 4828-9807.


Posse do PRB Mulher 



A executiva do PRB Mulher das cidades de Ribeirão Pires, Mauá, Diadema, Santo André e Rio Grande da Serra tomam posse amanhã,  às 10h na Câmara Municipal de Mauá (Av. João Ramalho, 305 - Vila Noêmi)
 
O evento é aberto ao público e contará com a presença da coordenadora estadual do partido, Thábata Yamauchi, além de outros políticos, entre eles o presidente do PRB de Ribeirão Pires, o vereador Silvino Castro.  



Centro de Esporte



Ribeirão Pires está entre os municípios selecionados para receber unidades do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), maior projeto de legado de infraestrutura esportiva dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paraolímpicos de 2016.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB) recebeu a notícia do ministro do Esporte, Aldo Rebelo. O recurso de R$ 3,1 milhões é proveniente do PAC 2. O CIE será instalado em terreno de 3.500 m² localizado no Jardim Serrano. 

 

 
Turma da Mônica



 
 
A peça infantil da Turma da Mônica “A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel” será apresentada em Ribeirão Pires no próximo domingo (15), às 16h, como parte da programação do Natal Encantando.

Para a atração, será necessária a troca de ingressos, que será realizada hoje, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 16h.  Hoje a troca acontece na Sectur que fica no Complexo Ayrton Senna  e amanhã, além da Sectur, a troca ocorre na Praça Central.


 
Verba para o Nardini
 
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, esteve na cidade de Mauá e anunciou repasse de R$ 23 milhões para reforma geral do Hospital Nardini. 
 
Com as mudanças serão criados 38 leitos de UTI, dos quais 10 leitos para a ala adulta e oito de UTI pediátrica, elevando o total para 245 leitos. A estrutura das instalações será modernizada para um ambiente mais humanizado.

A previsão inicial é de que a obra seja concluída em 2016.

 
 
 

Prefeitura e Sebrae 


 
A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fechou parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para oferecer palestras e oficinas voltadas a empresários e empreendedores em potencial do município.

Durante os eventos, serão abordados temas relacionados a negócios, como planejamento, marketing e finanças.  O calendário das atividades está previsto para 2014. 

Filtre matérias de Rápidas em:

  • Rio Grande da Serra
  • Ribeirão Pires
  • São Paulo
  • Mauá
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24