Folha de Ribeirão Pires


03/07/2012 13:02 - Cidade

Produções brasileiras, americanas e seriado de TV estão na programação do 'Cine Eldorado'

Por Julia Piraíno

Nesta quarta, quinta e sexta-feiras (4, 5 e 6/7), o Cine Eldorado traz uma programação variada, que vai da comédia brasileira, passa pelo terror e inclui até seriado de televisão.

“O Homem do Futuro” é o longa exibido quarta-feira (4/7), às 19h30. Narra a vida de um cientista infeliz, João/Zero (Wagner Moura), que perdeu amada Helena (Alinne Moraes), durante uma humilhação que sofreu numa festa, 20 anos atrás. Porém certo dia, uma de suas experiências faz com que ele volte no tempo até o dia da festa, possibilitando a interferência no destino. Quando retorna ao presente, ele descobre que sua vida não está mais como deixou, e tem que encontrar uma maneira de modificar esta história, nem que para isso, ele necessite voltar ao passado de novo. Com classificação indicativa de 10 anos, o filme possui 106 minutos de duração.

No dia seguinte, quinta-feira (5/7), será a vez da apresentação da comédia brasileira de 89 minutos, “Os Porralokinhas”, às 15h. Nos anos 70, no decorrer de um ritual, uma índia é salva por um pajé graças aos poderes de um talismã que lembra um sapo e é cobiçado por Pierre Caiman (Lúcio Mauro Filho). Numa tentativa de captura do amuleto, Pierre machuca o pajé e lhe roga uma maldição: transformar-se num homem-jacaré.

Enquanto isso, em 2006, no Rio de Janeiro, Magali (Denise Fraga) e Beto (Antonio Calloni) decidem onde os filhos Bena (Miguel Rômulo) e Lulu (Maria Mariana Azevedo) passarão as férias. Após uma crise de sonambulismo, Lulu resolve ir nas férias ao acampamento Coração da Mata, onde estão o tio Maneco (Flávio Migliaccio) e o índio Kalu (Patrick de Oliveira). Maneco troca o objeto da sorte, para que Pierre não possa tomar posse. Bena e Lulu estão nos preparativos para ir ao acampamento junto com um amigo, Macarrão (Rafael Ciani) e Escarlete (Heloísa Périssé), muambeira fugitiva disfarçada como monitora de colônia de férias.

No mesmo dia, haverá a Sessão Seriados de TV, com “Kigdom Hospital - Parte 1”. A narrativa é contada num lugar que antigamente era tido como um moinho que fazia uniformes para militares, durante a guerra civil dos Estados Unidos e servia também para ser um hospital, que foi incendiado duas vezes. Este local era o Kigdom Hospital.

Na sexta-feira (6/7), “Os Porralokinhas” será exibido novamente, às 15h. Às 19h30, o filme em cartaz será “O Último Exorcismo”. Numa fazenda nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthun) pensa que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. O reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), que já havia realizado muitos exorcismos, é chamado a fim de salvar a jovem. O reverendo resolve filmar para um documentário, já que será seu último exorcismo, mas desta vez ele encontra algo completamente diferente de tudo o que já presenciara.

 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24