Folha de Ribeirão Pires


09/11/2018 09:54 - Cultura

Primeiros Acordes amplia faixa etária

O Projeto Primeiros Acordes – Escola de Música de Rio Grande da Serra  aumentou a faixa etária para quem quiser participar do projeto. Agora, podem participar até 60 interessados que tiverem entre 14 e 21 anos. Os menores de 18 anos necessitam de autorização de um responsável.
 
As inscrições já se iniciaram no dia 25 de outubro e seguem até o dia 22 de novembro (ou até se esgotarem as vagas), no Creb – Centro de Referência e Educação Básica, na Rua do Progresso, nº 435, no Centro (prédio da Biblioteca).
 
As aulas de música acontecerão no período noturno (os dias e horários serão informados no evento de abertura do projeto) na antiga Emeb Profª Raquel Silveira Monteiro, localizada na Rua José Maria Figueiredo, nº 435, no centro da cidade.
 
No dia 22 de novembro ocorrerá no Anfiteatro Primeira-Dama Zulmira Jardim Teixeira, localizado na Avenida Dom Pedro I, nº 428, no centro da cidade, evento de lançamento do projeto, onde será apresentado um panorama completo do projeto aos alunos, responsáveis e demais interessados.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24