Folha de Ribeirão Pires


06/07/2018 11:33 - Polícia

Polícia Civil prende traficante de 19 anos em Rio Grande da Serra

O rapaz foi detido em flagrante na tarde de ontem durante uma operação contra o tráfico

Drogas apreendidas pela Equipe B de investigaçãoA Equipe B de Investigação da Polícia Civil de Rio Grande da Serra prendeu na tarde de ontem (05) um traficante, de apenas 19 anos, durante operação contra o tráfico de entorpecentes na cidade.

A abordagem aconteceu por volta das 16h, no momento em que o homem chegava à residência, localizada na região central, em uma motocicleta e carregava uma mochila. Durante a busca realizada junto ao indivíduo, foram encontradas grandes quantidades de substâncias ilícitas. Também foram encontrados entorpecentes dentro da residência.

Segundo informações apuradas, a casa servia como local de armazenamento de drogas para o abastecimento de bocas da região. Ao total, foram apreendidos um quilo e trezentos gramas de cocaína, sendo 589 papelotes e 231 cápsulas, 698 pedras de crack, 662 trouxinhas de maconha e 65 frascos de lança perfume – aproximadamente 40 Mil Reais em entorpecentes.

Em seu depoimento, o jovem de 19 anos afirmou que trabalha para a facção criminosa PCC. O rapaz foi preso em flagrante e passará pela audiência de custódia.


+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24