Folha de Ribeirão Pires


30/10/2018 11:47 - Esporte

Pista de Skate de Rio Grande da Serra é reinaugurada

Local foi completamente revitalizado e ganhou novo visualA tradicional pista de skate Sandro Dias, o Mineirinho, em Rio Grande da Serra foi entregue para população no último sábado (27), após passar por manutenção. 
 
O local foi completamente revitalizado e ganhou novo visual com artes em grafite feitas por grafiteiros da cidade.
 
“Fico muito feliz em ver o esporte na nossa cidade sendo valorizado desse jeito. Tenho certeza que dessa pista, com auxílio do Projeto Skatescola, sairão muitos profissionais, mas, acima de tudo, também acredito que vamos formar grandes cidadãos através do esporte”, disse o prefeito Gabriel Maranhão.
 
O seretário de Esportes, Maciel da Padaria, também evidenciou a revitalização do espaço.
 
“A pista de skate em Rio Grande da Serra é mais que um espaço esportivo e de lazer, é um ponto importante de convivência que reúne diversas gerações em torno da prática esportiva. Manter o espaço revitalizado é proporcionar aos esportistas um local adequado às manobras e também agradável para quem acompanha as apresentações, portanto, as intervenções de melhorias na pista de skate sempre estarão entre as prioridades do Governo e da nossa secretaria”, finalizou o secretário.
 
A pista de skate de Rio Grande vem despontando talentos, entre eles, Luiza Oliveira da Gama tem 7 anos, skatista da cidade que faturou no início deste ano o Campeonato Brasileiro de Skate na modalidade street infantil, disputado na ciade de São Bernardo do Campo.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24