Folha de Ribeirão Pires


23/01/2018 10:24 - Pet & Cia

Pet Hotel recebe de gatos a peixes

Serviço está aberto para praticamente todos os tipos de animais

Andrea Nogueira é a responsável pelo Sitio Arizona em Ribeirão Quando se fala de hotel para animais, logo se pensa que eles servem para hospedar cães e gatos. Engano, os Pet hotéis recebem os mais diferentes tipos e raças de animais, sempre com tratamento especializado.
 
Hamister, calopsita, peixes, cavalos, esquilos, cobras, enfim, todos os animais de estimação merecem e precisam ficar sob os cuidados veterinários em caso de uma viagem mais longa.
 
Especialistas alertam que os animais domésticos estão acostumados com pessoas, e portanto, ficar sozinho pode levar ao estresse.
 
Por exemplo, em animais de estimação, como cães e gatos, é comum capturar o estado de espírito dos donos, eles criam fortes laços o que, indiretamente, acaba gerando estresse quando ficam longe dos donos.
 
No caso dos peixes, o estresse aparece quando estão expostos a situações incompatíveis, como alimentação inapropriada e água contaminada.
 
Em Ribeirão Pires, o Sítio Arizona recebe os mais variados tipos de animais, levando em conta as necessidades de cada um dos hospedes. O local está apto a receber até mesmo Esquilo da Mongólia e possui galinheiro e gaiolas própria para roedores.
 
Quer conhecer mais: pet-hotelsitioarizona.webnode.com 

Filtre matérias de Pet & Cia em:

  • Ribeirão Pires
  • Mundo
  • Encartes
  • Mauá
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24