Folha de Ribeirão Pires


15/01/2019 10:10 - Polícia

Ovo frito vira caso de Polícia na Estância

Uma briga de casal por conta de um ovo frito virou caso de Polícia, no último dia 30, em Ribeirão Pires. 
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a discussão teve início quando o marido pediu à sua esposa que preparasse a refeição, tendo ela recusado o pedido. 
 
Ainda de acordo com registro policial, a esposa se sentiu ameaçada, uma vez que o marido possuía - segundo relatos da vítima - uma arma de fogo na residência. 
 
A Polícia Militar compareceu até o local, onde foi constatada a presença de uma arma de pressão, municiada por chumbinhos. 
 
Havia ainda quatro munições de arma de fogo calibre 635, no entanto, nenhuma arma de fogo foi encontrada.  A mulher confirmou que não havia outra arma dentro da casa e que não sofreu nenhuma ameaça com uso do artefato, mas que, em meio a discussão, ficou com medo. 
 
Na Delegacia foi constatado que a arma do marido era de uso permitido. A arma e as munições foram apreendidas.  
 
Em seu depoimento à Polícia, a esposa afirma que ficou com medo porque seu marido disse durante a discussão: “hoje levo alguém para o inferno”.
 
A vítima ainda revela que seu marido é uma boa pessoa, trabalhadora e honesta, mas fica violento quando ingere bebidas alcoólicas. Por essa razão, a vítima solicita a saída do esposo da casa.  
 
O homem confirma a discussão com a esposa por conta do ovo frito e, para evitar novas desavenças, sairá da residência e não terá mais relações com a vítima.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24