Folha de Ribeirão Pires


11/03/2019 08:28 - Cidade

Número de mortes em Ribeirão Pires pode chegar a 4 pessoas

Todas as vítimas seriam da mesma família

Casa atingida em Ribeirão PiresA chuva forte que assolou a região do Grande ABC na noite de ontem (10) acabou em tragédia na cidade de Ribeirão Pires, um deslizamento de terra na rua Caiçara, Sãocaetaninho, soterrou uma casa e vitimou pessoas.

As informações ainda são desencontradas, contudo os Bombeiros confirmaram a morte de duas pessoas. Outras duas sofram socorridas para hospitais da região. Existe a possibilidade de mais dois corpos estarem soterrados no local.

A Folha conversou com uma moradora do local que contou que com as chuvas fortes o barranco avançou sobre a casa no final da noite de ontem. Entre as vítimas estariam três irmãos, dois homens e uma mulher e um sobrinho, esses seriam os soterrados. A Defesa Civil não confirma a informação dada pela moradora.

Ainda segundo a senhora um dos mortos teria comemorado aniversário no dia da tragédia, uma festa havia acontecido no local poucas horas antes do acidente.

A Estância ainda sofreu com alagamentos e queda de árvores durante a noite. Falta de energia também foi problema em vários bairros.

Em Rio Grande da Serra, não houve vítimas fatais, mas na rua Sergipe, Vila São João, pedras escorregaram do morro e ameaçam alcançar algumas casas. A Defesa Civil da cidade já esteve no local e verifica a necessidade de retirar as famílias do entorno.

A cidade ainda registrou vários pontos de alagamentos durante a noite, quedas de árvores e falta de energia.

A circulação de trens na região segue com problemas, desde ontem a noite a linha 10 está parada devido a transbordamentos do Rio Tamanduateí.

Durante o dia, novas atualizações.

 
Foto: Arquivo pessoal

 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24