Folha de Ribeirão Pires


17/12/2018 16:23 - Polícia

Mulher é detida com mais de sete quilos de maconha pela Polícia Civil de RGS

A mulher foi presa em flagrante, mas liberada após audiência de custódia

Drogas apreendidas pela Polícia Civil - Foto: DivulgaçãoA Polícia Civil de Rio Grande da Serra prendeu, na tarde de terça-feira (11), uma mulher com sete quilos e 200 gramas de maconha dentro de uma mochila, nas proximidades da Estação da CPTM da cidade. 
 
De acordo com as informações obtidas pela Folha com o chefe de investigação do município, Rubens Xina, investigadores que estavam no local, devido ao aumento de casos de furto de veículo, notaram o nervosismo da mulher ao sair na estação. Ao avistá-los, a garota começou a andar mais rápido, e olhar para os investigadores com mais frequência.
 
Diante da suspeita, os policiais abordaram a mulher e encontraram seis barras de maconha no interior da mochilla, totalizando sete quilos e 200 gramas.  
 
 A jovem de 20 anos não possuia passagem por outos crimes. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada à carceragem da Delegacia de Ribeirão Pires, onde passou a noite da última terça-feira.
 
Na tarde de quarta-feira (12), a indiciada esteve presente na audiência de custódia, na qual foi determinada a  prisão domicilar, uma vez que a jovem possui um filho menor de idade. 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24