Folha de Ribeirão Pires


23/10/2018 11:16 - Cultura

Mostra de Teatro em Ribeirão começa hoje

Estarão em cartaz 15 espetáculos gratuitos com diferentes temáticas

Em edição anterior, a peça A Falecida foi destaque do eventoA 21ª edição da Mostra de Teatro de Ribeirão Pires terá início hoje (23). Até o início de novembro, os espetáculos teatrais serão apresentados gratuitamente para moradores e visitantes no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro – Rua Diamantino de Oliveira, 220, Jardim Pastoril.
 
O primeiro espetáculo será o “O Doente Imaginário” de Valéria Jouze, às 15h de hoje. A peça conta a história de um senhor rabugento e muquirana que passa por maus bocados, achando que tudo o que lhe acontece é por causa de sua doença... Mas qual será o real inimigo desta trama? A medicina? Sua própria família? Ou tudo não passa de uma imaginação?
 
Durante o período da Mostra, estarão em cartaz 15 espetáculos com diferentes temáticas. A maior parte das peças é encenada por alunos da Escola Municipal de Teatro, com a participação de orientadores da Secretaria de Cultura na direção.
 
Amanhã (24), às 10h e às 15h terá a apresentação do espetáculo "Meia, Sapato e Chulé’’, com direção de Pitty Santana. No dia 25, às 15h "O Doente Imaginário’’, com direção de Valéria Jouze e, no dia 26, às 20h "Tem Alguém Aí?’’, com direção de Daniela Terehoff.
 
A programação completa está no portal da Prefeitura: www.ribeiraopires.sp.gov.br.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24