Folha de Ribeirão Pires


31/07/2018 10:08 - Polícia

Morte suspeita de mulher da Estância faz Polícia investigar dopping em balada

Boletim  de ocorrência registrado em Mauá está como morte suspeita e Polícia já tem a identificação do suspeito do crime

Vítima foi sepultada na manhã de ontem no Cemitério São JoséCamila Tatiane Lucas CerqueiraCamila Tatiane Lucas Cerqueira, assessora de gabinete de 29 anos, moradora de Ribeirão Pires, foi encontrada morta dentro de um veículo na rua Benedito Augusto do Nascimento, no bairro Jardim Pilar, em Mauá.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no domingo de madrugada, a Polícia Militar de Mauá foi solicitada a ir até o local onde se deparou com uma mulher, já sem vida, semi-nua (blusa levantada e peças íntimas visíveis) identificada pela CNH.
 
Diante de tais circunstâncias a autoridade requisitou a presença de perícia no local que não identificou sinais de violência.
 
Segundo informações apuradas pela Folha, um homem, já identificado pela Polícia, teria colocado um “comprimido” na bebida da jovem numa balada para dopá-la e a levou para dentro de um carro para violentá-la.  Mas antes que isso acontecesse a mulher passou mal e veio a falecer logo em seguida.
 
Ainda de acordo com as informações, logo em seguida o homem fugiu sem prestar socorro à vítima.
 
Camila era moradora de Ribeirão Pires e foi sepultada na manhã de ontem no Cemitério São José.
 
A equipe de investigação da Polícia Civil de Mauá já está investigando para solucionar o caso o mais rápido possível.
 
Amigos de Camila, indignados pela morte, expressam seus sentimentos nas redes sociais.
 
“Descanse em paz amiga!!! Camila Cerqueira. O trato sempre foi: OS FILHOS SÃO DAS DUAS!!! Eu estou aqui, e o trato vai se cumprir!!! Não existe Adeus onde existe amor. Um até logo pra gente por enquanto, e logo mais estaremos juntas de novo!!! E agora eu fico com as lembranças boas, e as gargalhadas que só vc sabe dar! Amo vc, pra sempre! pois quando tudo se perdeu, e a sorte desapareceu, abaixo de Deus só ficou vc”, expressou uma amiga em rede social.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24