Folha de Ribeirão Pires


11/12/2018 09:56 - Polícia

Moradores da Estância afirmam que estão inseguros dentro da própria casa

Por meio de publicações na internet, munícipes relatam situações de medo vividas em suas residências

Camêras de segurança capturaram a ação do suspeitoMoradores da Estância estão reclamando da falta de segurança nos bairros da cidade. Invasões em residências, tentativas de assaltos, roubos e furtos consumados são algumas das práticas que estão se tornando corriqueiras no cotidiano dos munícipes. 
 
Recentemente, um morador publicou sua indignação no grupo “Pensar Ribeirão Pires”, na qual relatou a invasão de um indivíduo não identificado em sua residência na Vila Aparecida, após sair do local para trabalhar.
 
No texto publicado no último dia 4, o rapaz afirma que, após invadir a primeira casa, o criminoso ainda arrombou a porta da vizinha.
No entanto, a mulher começou a gritar em busca de socorro, e o bandido fugiu do local.  
 
Câmeras de segurança capturaram o momento da ação do suspeito, onde ele tentava virar o equipamento para evitar ser filmado.
Entretanto, as imagens gravadas não revelam qualquer prática de delito, sendo registrado B.O apenas por conta dos danos causados na fechadura.  
 
“Reforcem a segurança de suas residências e não espere o pior acontecer”, afirma o autor da publicação. “Se estivéssemos em casa teríamos passado momentos de terror exatamente onde nos sentimos mais seguros”, finaliza.  

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24