Folha de Ribeirão Pires


18/01/2019 09:59 - Polícia

Menores envolvidos em furto a residência são apreendidos em RP

Entre os pertences furtados estão um par de tênis e um dólar / Imagem/Divulgação ROMU - RPA Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires apreendeu, na  tarde de quarta-feira (18), dois menores envolvidos no furto de uma residência localizada em um condomínio, no Jardim Caçula, em Ribeirão Pires. O terceiro suspeito envolvido no crime é maior de idade e fugiu para a Baixada Santista, com os demais pertences furtados. 
 
O furto aconteceu na tarde do último sábado (12). Segundo informações do registro policial, os furtadores entraram na residência após quebrarem as janelas do local.
 
Em posse das imagens capturadas pelas câmeras de segurança do condomínio, equipes da Romu passaram a efetuar diligências no bairro, a fim de localizar o trio. 
 
No momento da abordagem, os menores de idade confessaram a participação no furto e entregaram um par de tênis e a nota de um dólar (moeda norte-americana), pertencentes ao proprietário da casa.
 
De acordo com o comandante do efetivo municipal, Sandro Torres, equipes da Romu e Rotam estão trabalhando na localização do terceiro indivíduo. Ainda segundo Torres, a GCM já possui o endereço da residência do suspeito e a qualquer momento deverá realizar a prisão. 
 
Os infratores foram conduzidos à Delegacia e liberados após serem autuados pelo crime de Furto Qualificado.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24