Folha de Ribeirão Pires


14/11/2017 10:26 - Polícia

Menor de 13 anos é apreendido por tráfico

A apreensão aconteceu na cidade de Rio Grande da Serra

Apreensão foi promovida por policiais da Delegacia de Rio Grande da SerraUm jovem de 13 anos foi apreendido por tráfico de drogas na cidade de Rio Grande da Serra no último dia 9, quinta-feira.
 
A apreensão aconteceu por volta das 18h, quando policiais civis realizavam investigações em um ponto de tráfico de drogas na região da Vila Conde.
 
No interior de uma região de mata, os investigadores localizaram dois rapazes, que ao avistarem a equipe, iniciaram fuga imediatamente, até que um deles veio a cair ao solo.
 
O primeiro a ser detido foi o jovem de 13 anos, que carregava consigo uma sacola contendo entorpecentes. Em sua posse estariam 169 pinos de cocaína e 49 porções de maconha.
 
Em seguida, um homem de 41 anos, que afirmou estar no local apenas para comprar crack, ação que não teria realizado antes da chegada da equipe.
 
O menor afirmou aos policiais que há cerca de duas semanas passou a vender drogas na região e que para o trabalho recebe a quantia diária que varia entre R$ 50 e R$ 100.
 
Todo o material encontrado com o menor foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística de Santo André, onde perícia foi realizada.
 
O homem de 41 anos foi ouvido e liberado, enquanto o menor, que confessou comercializar a mercadoria, foi apreendido e desde o crime permaneceu na Delegacia de Ribeirão Pires até a tarde de ontem aguardando audiência de custódia.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24