Folha de Ribeirão Pires


12/06/2018 10:37 - História das Histórias

Márcia e Zenildo - 32 anos de união

Começaram a namorar em 1986No dia em que os apaixonados celebram o amor e o companheirismo, Márcia Irabeni e José Niudo também comemoram 32 anos juntos. Foi no dia 12 de junho de 1986 que o casal oficializou o namoro.
 
Márcia morava em Mauá e José Niudo já residia em Ribeirão Pires. Ela conta que conheceu Zenildo - como é chamado por seus familiares e amigos - no trem, enquanto estavam voltando do trabalho. Ele a convidou para ir ao baile no sábado seguinte na antiga Seasom, em Ribeirão Pires.
 
“Nós aproveitamos o baile naquela noite, mas como era ano de copa do mundo o convidei para assistir um jogo do Brasil na minha casa, em Mauá”, lembra Márcia.
 
A partida, que aconteceu no dia 12 de junho de 1986, foi entre Irlanda do Norte e Brasil, válido pela 3ª rodada da fase de  grupos. A seleção canarinho venceu por 3 a 0, com dois gols de Careca e um de Josimar. E foi após a partida que Zenildo a pediu em namoro. 
 
“Durante o período de namoro, curtíamos muito os bailes com as músicas da época, aqui em Ribeirão Pires”, conta Zenildo.
 
Eles se casaram em novembro de 1990 e decidiram morar na cidade. “Tivemos duas filhas e somos felizes até hoje, morando no Vale do Sol.”

Filtre matérias de História das Histórias em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24