Folha de Ribeirão Pires


12/02/2019 09:33 - Política

Maranhão diz que terá um projeto social para cada arma adquirida para GCM

Fala do prefeito de Rio Grande foi feita na abertura dos trabalhos legislativos

Maranhão durante fala na Câmara Municipal de Rio Grande da Serra / Wagner Lima/Folha de Ribeirão PiresO prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (sem partido), abriu os trabalhos legislativos no último dia  06, quando falou dos avanços da gestão e da implantação da Guarda Civil Municipal (GCM) prevista para o mês de maio.
 
Segundo o mandatário, estão sendo adquiridadas 38 armas para coorporação, mas que isso não o deixa feliz, por isso, determinou que para cada armamento adquirido, haverá um projeto social na cidade. 
 
“Quando eu falo em comprar 38 armas, eu olho com muita tristeza, porque eu tenho certeza, é mais prazeiroso e mais eficiente quando fazemos medidas preventivas do que corretivas. Eu já determinei a minha secretária de Educação e ao meu secretário de Esporte, que haverá 38 projetos para nossa juventude, para que possamos fazer de fato, esses jovens cidadãos, contribuindo para  nossa sociedade (desenvolvimento)”, discursou o prefeito.
 
A implantação da Guarda em Rio Grande da Serra está em processo final, e os GCM´s só irão para as ruas após o término da capacitação.
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24