Folha de Ribeirão Pires


13/04/2018 10:18 - Polícia

Ladrões de placas do Cemitério São José são presos em flagrante pela GCM

Foram apreendidos pelos guardas da GCM dois automóveis da quadrilha e 24 placas de identificação de falecidos

Ladrões foram pegos em flagrante com as placas retiradas das campasMeliante quebrou imagem de túmuloA CGM de Ribeirão Pires prendeu na madrugada de ontem (12) três indivíduos em flagrante com diversas placas retiradas de diversas campas no Cemitério São José em Ribeirão Pires. 
 
Segundo informações prestadas pela autoridade policial, a equipe da GCM em patrulha flagrou quatro elementos comendo o crime, sendo que dois deles estavam em um ponto de ônibus em frente ao cemitério e dois em seu interior. Três foram presos sendo identificados pelas iniciais C.B.S, 31 anos, C.S.P. de 26 e C.C.O. de 36 anos, sendo este último suspeito de já ter participado em outros crimes no mesmo cemitério. O quarto integrante da quadrilha conseguiu empreender fuga, mas no interior do veículo que estava de posse dos mesmos foi encontrada documento que identificação. 
 
Foram apreendidos pelos guardas da GCM dois automóveis da quadrilha sendo um Fiat Palio e um Celta, dois aparelhos celulares, 24 placas de identificação de falecidos, 1 aparelho de micro-ondas, 1 máquina makita, fiação elétrica, lâmpadas e ferramentas diversas. 
 
Foram encontrados ainda sob posse de um dos investigados, a quantia de R$ 2.178,00, o qual afirmou que a quantia era fruto de uma rescisão de contrato de trabalho. 
 
Diante das evidências, a autoridade deu voz de prisão em flagrante ao trio comunicando imediatamente ao juiz competente, ao Ministério Público e a família dos indiciados. 
 
No dia 10 deste mês, a Folha noticiou furto no local onde portas de cobre de túmulos do Cemitério Municipal, pertencentes a famílias tradicionais de Ribeirão Pires, foram levadas.  
 
Uma estátua com aproximadamente 1,20 metro de altura e pesando cerca de 100 quilos foi deixada para trás devido a seu grande peso.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24