Folha Ribeirão Pires - Ladrões de caminhão trocam tiro com Policia Militar em Ribeirão - Ladrões de caminhão trocam tiro com Policia Militar em Ribeirão

Folha de Ribeirão Pires


09/02/2018 09:55 - Polícia

Ladrões de caminhão trocam tiro com Policia Militar em Ribeirão

No tiroteio, o caminhão foi  alvejado por seis tiros,  Caminhoneiro nada sofreuEm patrulha pela avenida Santo André, equipe da Polícia Militar de Ribeirão Pires ao avistar um caminhão, notou atitude suspeita por parte do caminhoneiro e resolveu abordá-lo. 
 
Ao dar o comando para que o veículo encostasse, iniciou-se fuga e perseguição que terminou no bairro da Quarta Divisão, onde o caminhão impossibilitado de subir uma via que dá acesso a Pedra do Elefante, os criminosos começaram a disparar tiros contra os militares que os perseguiam.
 
Do confronto armado, um dos marginais foi preso sendo que o outro logrou êxito em fuga.
 
A Folha conversou com a vítima, um caminhoneiro do Ceará, e  informou que foi abordado pelos marginais no corredor ABD em São Bernardo do Campo.
 
“Passei momentos difíceis nas mãos dos marginais por mais de uma hora. Me enrolaram num edredom e fizeram com que eu ficasse na boléia e falavam para eu não tentar nada”, disse.
 
Segundo ainda informou o caminhoneiro, “eu estava transportando uma espécie de barro que é utilizado na indústria química para a fabricação de tintas”.
 
Enquanto esta reportagem conversava com a vítima, policiais informaram que a carreta do caminhão havia sido localizada na cidade vizinha de Mauá.
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24