Folha de Ribeirão Pires


13/04/2018 10:17 - Polícia

Jovem fica em estado grave após colidir de frente com ônibus em Rio Grande

O forte impacto com o ônibus fez com que o rapaz ficasse preso nas ferragens na região das pernas e de seu tórax

Jovem foi socorrido pelos Bombeiros e encontra-se internado em MauáUm grave acidente aconteceu na última quarta-feira (11) na Avenida José Bello em Rio Grande da Serra, altura do Recanto das Flores (Praça do Gaivota), quando um veículo Fiat Palio de cor prata colidiu frontalmente com um ônibus. 
 
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local onde prestou os primeiros socorros e removeu o acidentado para o Hopital Nardini na cidade de Mauá.
 
Segundo informações apuradas pela Folha, o motorista menor de idade que guiava o Palio tentou fazer ultrapassagem quando se chocou de frente com um ônibus, sendo arremessado por aproximadamente 20 metros do local do acidente.
 
O forte impacto fez com que o rapaz ficasse preso nas ferragens na região das pernas e de seu tórax. 
 
Os socorristas do Corpo de Bombeiros se utilizaram do alicate “Lucas” para cortar a lataria do automóvel de passeio onde conseguiram retirar o jovem ainda consciente e com reflexos visíveis. 
 
Após verificação da gravidade dos ferimentos efetuaram a remoção do local.
 
Informações mais atualizadas sobre o estado de saúde, dão conta de que o acidentado continua internado e que seu estado inspira cuidados especiais.
 
Vale lembrar que tal avenida vem recebendo recapeamento asfáltico e diversos acidentes já ocorreram no local devido alta velocidade dos veículos. 
 
Novos redutores de velocidade foram construídos na avenida após o último acidente.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24