Folha de Ribeirão Pires


08/03/2019 12:49 - Polícia

Integrantes de quadrilha são detidos na Estância

A dupla já possui passagens pela Polícia por crimes de furto a residência

Apenas 2 indivíduos foram detidos, os demais encontram-se foragidos / Foto: Reprodução/FacebookNa madrugada da última quarta-feira (6), a Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires prendeu dois homens em flagrante durante uma tentativa de furto à residência, no Jardim Itacolomy. Outros dois  homens participaram do crime, mas conseguiram fugir.
 
Segundo informações divulgadas pela GCM, a dupla foi surpreendida pelo efetivo municipal ainda no interior da casa. Ao avistar os guardas, os indivíduos  tentaram fugir por uma mata próxima ao local, entretanto, os guardas realizaram cerco e capturaram dois criminosos.
 
Câmeras de segurança flagraram a dupla e outros dois indivíduos, ainda na noite do último dia 5, olhando outras casas pelo bairro.
No vídeo é possível observar que um dos homens chega a tocar a campainha de uma das casas, enquanto outro tenta subir no muro para ver se há pessoas no local. 
 
A dupla, identificada como L.L.O e C.S.C - ambos com 20 anos de idade, já é velha conhecida da GCM e da Polícia Civil de Ribeirão Pires e possui várias passagens pela prática do mesmo crime. 
 
Ainda de acordo com a Guarda Civil Municipal, L.L.O é um dos integrantes de uma quadrilha especializada em furto à residência, que já era alvo de investigações desde o ano passado.  
 
Em outubro, a Folha noticiou a prisão de seis indivíduos, entre eles L.L.O, responsáveis pelo furto de uma residência na Vila Suíssa. Na ocasião, a quadrilha entrou no local e furtou jóias, videogames, notebooks, entre outros pertences.
 
A dupla responderá pelo crime de furto tentado em flagrante.
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24