Folha de Ribeirão Pires


10/10/2017 10:45 - Polícia

Homicida se entrega espontaneamente na Delegacia de Ribeirão Pires

A Polícia Civil de Ribeirão Pires vem trabalhando na investigação de crimes de homicídio ocorridos na Estância e ainda não desvendados, como é o caso do rapaz assassinado em uma mecânica, no Jardim Serrano, e o corpo carbonizado no interior de um veículo, nas proximidades da Pedra do Elefante.
 
Porém, um homicida entregou-se espontaneamente na Delegacia de Ribeirão Pires na última quinta-feira, dia 5, na companhia de seu advogado.
 
O homem, que foi indiciado e liberado, informou ter sido responsável pela morte de Antonio Vagner de Araújo, de 47 anos, morador do Jardim Primavera, em Ribeirão Pires. Antonio morreu após ser atingido por um golpe de faca na região do pescoço, inicialmente por pessoa não identificada.
 
O criminoso esteve na Delegacia, prestou depoimento, apresentando sua versão acerca do caso e posteriormente foi liberado.
 
Na data do crime, ocorrido no dia 23 de setembro, por volta das 22h10, apesar de haver outras pessoas no local, nenhuma testemunha ou câmeras de segurança foram identificadas pela Polícia.
 
Apesar de ter sido liberado após a confissão, o criminoso poderá ser preso durante ou ao final das investigações, dependendo de seu andamento.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24