Folha de Ribeirão Pires


15/02/2019 12:29 - Polícia

GCM localiza responsáveis por assalto a pizzaria na Estância

Na ocasião, a dupla agrediu e roubou a arma de fogo de uma guarda civil

Equipes da GCM de Ribeirão Pires e Mauá compareceram à casa de um dos suspeitos, no Jd. Nova Mauá Após dez dias de investigações, equipes da GCM localizaram os suspeitos de roubar e agredir uma guarda civil durante a tentativa de assalto à uma pizzaria, ocorrido no último dia 5, em Ribeirão Pires.

Em diligências realizadas na cidade de Mauá na tarde de ontem (14), com apoio da Guarda Civil do município, os oficiais localizaram a casa de um dos suspeitos, no Jardim Nova Mauá. Familiares informaram que o jovem não retornava ao local havia três dias, não tendo notícias sobre o seu paradeiro.

Em posse das informações, a Guarda Municipal tomou conhecimento, por meio de pesquisas realizadas pelo delegado-assistente da Delegacia de Ribeirão Pires, Dr. Marcos Duarte, que ambos haviam sido presos por porte ilegal de armas, em Santo André, na última segunda-feira (11).  A oficial reconheceu os indivíduos como autores do crime do último dia 5.

Segundo informações, a dupla realizou um roubo de veículo com a arma roubada, em Santo André, e acabou sendo presa. Como a numeração do revólver estava raspada, os policiais do 1º D.P de Santo André não ligaram um crime ao outro.

Os dois indivíduos foram indiciados pelos crimes de roubo a duas pizzarias, em Ribeirão Pires, pelo roubo da arma fogo e tentativa de homicídio contra a guarda e um dos entregadores do estabelecimento.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24