Folha de Ribeirão Pires


20/07/2018 15:36 - Festival do Chocolate

Festival terá atrações destinadas ao público infantil neste domingo

Circo da Patrulha Canina e Sarau Kids com Carlinhos Brown integram programação destinada às crianças

 

O Circo da Patrulha Canina se apresentará às 11hA programação cultural deste domingo (22) terá início às 11h, com o show infantil do Circo da Patrulha Canina. Para ter acesso às atrações destinadas ao público infantil, também é necessária a troca de ingressos. O evento ainda contará com o grupo AnimaAção Personagens,  fazendo a alegria do público kids durante o dia.

O domingo também terá o Sarau Kids, com participação de Carlinhos Brown e das quatro crianças selecionadas de Ribeirão Pires e da região do Grande ABC, às 17h.

Já as apresentações do Palco 2 terão início às 13h30, com a apresentação da Banda Norte. Passarão pelo palco às bandas Hosana Anjos e Burnz e a Companhia de Dança Karen Kihara.A cantora Alinne Alves, participante da última edição do The Voice Brasil, também se apresenta no Palco 2 neste domingo, às 20h.

O encerramento do primeiro final de semana de festival ficará por conta do Grupo Timbalada, com participação especial de Carlinhos Brown, a partir das 21h.

Além das atrações musicais, o festival contará com áreas destinadas à gastronomia e ao artesanato local.

Cada entrada deverá ser trocada por 1 kg de alimento não-perecível em pontos de troca na cidade e em Santo André.  Haverá também um ponto próximo a entrada para trocas de ingressos nos dias do Festival

Confira as atrações deste domingo (22/07):

11h – O Circo da Patrulha Canina

13h30 – Banda Norte

15h30 – Hosana Anjos

16h30 – Companhia de Dança Karen Kihara

17h – Sarau Kids – com Carlinhos Brown

18h30 – Burnz

20h – Alinne Alves

21h – Timbalada com Carlinhos Brown

O Festival do Chocolate acontece no Complexo Ayrton Senna, na Avenida Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy, Ribeirão Pires.

Filtre matérias de Festival do Chocolate em:

  • Ribeirão Pires
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24