Folha de Ribeirão Pires


15/03/2019 10:20 - Cidade

Escola do Sesi em Ribeirão Pires suspende aulas por conta de risco de desabamento

No Parque Aliança, 17 famílias foram atingidas por deslizamento de terra. Caso volte a chover, casas podem ser destruídas

Reunião com pais e representantes da escola Sesi em Ribeirão Pires / FotoS:Rede SocialDeslizamento já levou parte da rua e agora ameaça carregar as casas Na última quarta-feira, a comunidade escolar do Sesi em Ribeirão Pires se reuniu para decidir sobre as condições do prédio atingido pelas fortes chuvas do último domingo.
 
Segundo pais, parte da escola teve que ser interditada pois corre risco de desabar. Em decorrência do problema ficou decidido a suspensão das atividades até o próximo dia 20, quando será anunciado um novo local para as aulas.
 
Em outro ponto da cidade, na rua Rua Pedro Pelison, Parque Aliança, moradores pedem providências para Prefeitura, a via está preste a ruir e levar as casas. 17 famílias estão impedidas de entrar nas residências. 
 
Para a moradora Wilza Barbosa, é preciso agir rápido antes da próxima chuva. 
 
“Se chover forte a terra levará a rua e as casas junto, será uma catástrofe anunciada”, diz a moradora.
 
Os moradores dizem que a Prefeitura esteve no local na segunda-feira, e falou que tomaria providências, mas nada foi feito até agora.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24