Folha de Ribeirão Pires


18/12/2018 11:14 - Especial

Egle Imóveis: Administrando para todos

Empresa está no mercado desde 1º de outubro de 2014

Egle ao centro com João Alexandre e o administrador Douglas Guarniere / Foto do leitorJá faz algum tempo que trabalhar para atender e agradar unilateralmente não é o suficiente, e o corretor de imóveis atualizado e preparado sabe muito bem disso.
 
Locadores buscam corretores que tragam segurança nos negócios, que divulguem adequadamente os imóveis, façam uma seleção criteriosa dos pretendentes, exijam garantias, apresentem relatórios, façam vistorias para garantir o estado de conservação dos imóveis, e lhes proporcionem o prazer de não precisar se preocupar com cobranças, manutenções e demais questões que envolvem a relação.
 
Locatários esperam encontrar nos corretores, profissionais que, além de os ajudarem a encontrar um imóvel adequado às necessidades – com bom preço, localização ideal, boas condições de uso – também os tratem como clientes de fato, dando atenção e suporte nos momentos em que surgirem problemas no imóvel, valorizando a relação de modo geral. 
 
Ambos esperam um atendimento mais humanizado, mais atencioso e personalizado. E em tempos em que a tecnologia se faz presente em todos os segmentos, o atendimento através das redes sociais também faz a diferença. De certa forma, as redes sociais aproximam os indivíduos, agilizando e personalizando as relações entre corretores de imóveis e seus clientes, sejam locadores ou locatários.
 
“Desde a fundação da Egle Imóveis, em 1º de outubro de 2014, temos priorizado as relações humanas, afinal, um cliente satisfeito é a melhor propaganda que uma empresa pode ter”, afirma Egle Baugis, corretora de imóveis e administradora de empresas, que hoje, com 18 anos de experiência no setor de locações de imóveis, viu na necessidade de um grupo importante de locadores a chance de iniciar seu próprio projeto, ao lado do sócio e marido, João Alexandre Baugis, com quem vem desbravando o setor e ascendendo com fortes bases no mercado imobiliário.
 
João Alexandre, que também é corretor de imóveis, realiza visitas e avaliações, tanto para venda quanto para locação, e é responsável pelo setor de manutenções e reformas – um diferencial, oferecido aos locadores.  
 
“Atualmente estamos administrando duas reformas, em  Ribeirão Pires, de locadores que não teriam condições de fazê-lo por residirem fora da cidade”, afirma João Alexandre. 
 
A Egle Imóveis conta também com um setor de administração de condomínios, liderado por Douglas Guarniere, que também faz parte da família. O setor é responsável pelo pagamento e rateio das contas de consumo de edifícios comerciais e residenciais, por sua manutenção e conservação.
 
Com uma carteira de mais de 330 imóveis de locação, em Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Suzano, Santo André, São Bernardo do Campo e Santos, a Egle Imóveis tem se empenhado em oferecer o melhor atendimento possível aos seus clientes. 
 
Egle e João Alexandre também se empenham no departamento de vendas, captando, avaliando e vendendo imóveis devidamente documentados, garantindo aos compradores o melhor investimento dos seus recursos, sem riscos.
 
A imobiliária fica no piso térreo, do Edifício Galeria Fortuna – Av. Fortuna nº 81 – Centro da Estância, ocupam um espaço agradável, que foi duplicado em agosto de 2017.
 
O atendimento é segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 12h. Por telefone, o atendimento segue os mesmos horários nos fixos 4827-4033 e 4823-8745 e através do WhatsApp 97210-8310. Toda a relação de imóveis, está no Facebook “Egle Imóveis” e no site www.egleimoveis.com.br.
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24