Folha de Ribeirão Pires


19/10/2018 10:47 - Cultura

Dom Quixote e Sancho Pança hoje em RGS 

Comédia tem preço popular e será apresentada no Teatro Municipal 

Espetáculo é parte das comemorações dos 29 anos do grupo teatralA Cia. de Teatro "Soltando o Verbo" está comemorando 29 anos de existência e para festejar a data traz para o palco do Teatro de Rio Grande da Serra a comédia Dom Quixote e Sancho Pança, inspirado no grande clássico do espanhol Miguel de Servantes. 
 
A história começa com Dom Quixote e sua busca incansável por sua amada Dulcinéia de Toboso. Ao passar pelo Brasil cria uma enorme confusão com Lampião, o Rei do Cangaço, quando confunde, Maria Bonita com sua amada.E a história segue com muita comédia. 
 
No elenco estão : Antônio Galdino, Assis Santos, Thais Mello, Eduardo Rafael, Yasmim Mello, Benedita Schutel e Walquiria Almeida. 
 
O espetáculo será apresentado hoje, a partir das 20 horas, com ingresso a R$ 10,00. O Teatro de Rio Grande da Serra fica na avenida Dom Pedro I, s/n.
 
A Cia. de Teatro “Soltando o Verbo” é a antiga companhia Água Viva. Começou suas atividades no Sesc Pompéia em São Paulo, interagindo com jovens e adultos de Rio Grande da Serra, a partir de 1994. De lá pra cá são mais de 80 espetáculos destinado ao público adulto e infantil.
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24