Folha de Ribeirão Pires


14/09/2018 09:47 - Dizem por aí

Dizem por aí 14/09/2018

Que o prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB), ainda terá que dar muitas explicações sobre o contrato para Gestão da Saúde envolvendo a Santa Casa de Birigui. 
 
Que a organização social foi alvo prioritário na CPI das Organizações Sociais da Saúde, instaurada na Assembleia Legislativa, e encerrada na última quarta-feira. 
 
Que entre os interrogados na CPI está a secretária de Saúde de Ribeirão Pires, Patrícia de Freitas.   

Que ao término dos trabalhos, o deputado Barros Munhoz (PSB), integrante da CPI, ironizou a “competência” da Santa Casa de Birigui para administrar contratos no setor. 
 
Que Barros Munhoz disparou para um grupo de jornalistas que aguardavam o início da reunião de aprovação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito: “A Santa Casa de Birigui, essa entidade tão boa que, agora, vai administrar todo o Vaticano e também um hospital em Miami, por conta da excelência nos serviços prestados”. 
 
Que o relatório final da CPI das Organizações Sociais da Saúde estará disponível para consulta no portal da Assembleia Legislativa, dando visibilidade ao que foi apurado pela Comissão e servindo ainda como instrumento de pesquisa popular.

Filtre matérias de Dizem por aí em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24