Folha de Ribeirão Pires


12/03/2019 09:51 - Dizem por aí

Dizem por aí 12/03/2019

Que faltou conhecimento, solidariedade e humildade ao vereador de Rio Grande da Serra, Akira Auriani (PSB), ao comentar os motivos dos transtornos causados pelas chuvas da noite de domingo. 
 
Que em sua rede social escreveu: “Alagamento não é tragédia natural! É negligência humana”, e atacou o prefeito de Rio Grande, Gabriel Maranhão, por ter deixado o Consórcio Intermunicipal, segundo ele, por briga de ego com o prefeito de São Bernardo e então presidente da entidade, Orlando Morando (PSDB). 
 
Que a postagem amadora e que beirou a se igualar ao dito “briga de egos” dos prefeitos, causou estranheza no meio político. Primeiro por Akira não usar de tal destempero em suas declarações e segundo por não parecer ser dele a redação da postagem.          
Que alfinetando Maranhão, o vereador e prefeiturável bateu de frente com tucano Orlando Morando (foto), principal apoiador do prefeito da Estância, Kiko Teixeira (PSB). 
 
Que Kiko, por sua vez, apoiador de Akira em Rio Grande, passou o dia de ontem dando explicações e condolências aos familiares e amigos dos quatro mortos em sua cidade, justamente em decorrência das fortes chuvas que atingiram todo o Grande ABC.  
 
Que por falar em mandatários, a Assembleia de Prefeitos do Consórcio Intermunicipal Grande ABC será realizada hoje. 
 
Que na pauta a assinatura de Protocolos para retorno dos municípios de Diadema, Rio Grande da Serra e São Caetano do Sul ao Consórcio.

Filtre matérias de Dizem por aí em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24