Folha de Ribeirão Pires


11/09/2018 09:43 - Dizem por aí

Dizem por aí 11/09/2018

        
Que durou pouco o “namoro” do vereador oposicionista Benedito Araújo (PT) com a base aliada do Governo em Rio Grande da Serra. 
***
Que após ser elogiado por vários vereadores e ter documentos enaltecidos pelos pares na penúltima sessão ordinária da Casa de Leis, viu na última sessão o inverso, até requerimento de sua autoria foi rejeitado pelo plenário. 
***
Que Benedito tentou passar naturalidade no ato, mas era visível o seu descontentamento com os demais membros da Casa de Leis. 
*** 
Que a base do prefeito Gabriel Maranhão (sem partido), ao que tudo indica, se reagrupou e o ato de rebeldia já ficou no passado.  ***  
Que em Ribeirão Pires, o prefeito Kiko Teixeira (PSB) vem tentando reagrupar a base aliada e conseguiu na última semana ver o projeto de Reforma Administrativa aprovado, e agora, já pensa em novas investidas. 
*** 
Que a mudança de comportamento se deu pelo fato de Kiko chamar pessoalmente os parlamentares para conversar, deixando de lado interlocutores. 
***
Que a conversa, se comenta nos bastidores da Casa de Leis, foi bem produtiva, pois alguns vereadores radicalmente contrários a reforma mudaram de ideia e seguiram com o Paço. 
***
Que a próxima “prova de fogo” de Kiko passa por alocar os novos aliados e dar espaço para vereadores favoráveis a reforma. 

Filtre matérias de Dizem por aí em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24