Folha de Ribeirão Pires


11/05/2018 09:45 - Dizem por aí

Dizem por aí 11/05/2018

Que Helenice Arruda, secretária de Educação e Cultura de Rio Grande da Serra, intensificou as ações de visibilidade da pasta.
 
Que recentemente ganhou espaço importante na mídia para mostrar o Curso de Robótica que beneficia o desenvolvimento intelectual de estudantes da rede pública.
 
Que a onda de boas notícias no setor deixou o prefeito Gabriel Maranhão (sem partido) contente, ele quer ver todos os secretários mostrando o lado produtivo de suas secretarias.
 
Que em Ribeirão Pires, a secretária de Saúde, Patrícia Freitas, vem se tornando cada dia mais intransigente com profissionais do setor e agentes políticos de outros municípios.
 
Que em recente reunião de gestores de saúde, a titular da pasta se mostrou arrogante e não quis dialogar sobre políticas públicas regionais.
 
Que Patrícia teria dito que “a partir de agora”, cada um (município) cuida dos seus (moradores), se esquecendo que o Sistema SUS obriga atendimento médico e hospitalar para todos, independente, da cidade onde resida.
 
Que a prática da secretária vem deixando descontente demais gestores das prefeituras do Grande ABC, principalmente pela falta de diálogo.

Filtre matérias de Dizem por aí em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24