Folha Ribeirão Pires - Dizem por aí 10/08/2018 - Dizem por aí 10/08/2018

Folha de Ribeirão Pires


10/08/2018 10:11 - Dizem por aí

Dizem por aí 10/08/2018

Que entre as discussões sobre a Taxa do Lixo em Rio Grande da Serra, o vereador de Mauá e pré-candidato a deputado estadual, Chiquinho do Zaíra (Avante), foi lembrado por políticos locais. 
 
Que a mudança na forma de pagamento da taxa trouxe muitas dúvidas aos moradores, e simpatizantes do ex-vereador Claudinho da Geladeira (PT), que apoia Chiquinho, utilizaram as redes sociais para criticar a taxa e alguns sugeriram que Rio Grande teria instituído o tributo este ano, o que não é verdade, visto que, a cobrança é feita há 30 anos.         

Que em meio ao debate na Câmara de Vereadores, o vereador Claudinho Monteiro (PSB) cobrou um posicionamento mais verdadeiro dessas pessoas. 
 
Que Monteiro disse em Tribuna que algumas pessoas estavam tentando colocar a população contra a Câmara e a Prefeitura, enquanto mentiam sobre a criação do imposto, mas que apoiavam um político que instituiu a taxa em sua cidade.  
 
Que Claudinho Monteiro dava um recado direto aos apoiadores de Chiquinho do Zaíra, um dos votos favoráveis a criação da Taxa do Lixo na cidade de Mauá em 2017 que passou a ser cobrada neste ano. 
 
Que Claudinho da Geladeira ainda não se posicionou publicamente sobre o tema polêmico. Todos esperam ansiosos. 

Filtre matérias de Dizem por aí em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24