Folha de Ribeirão Pires


08/06/2018 09:40 - Dizem por aí

Dizem por aí 08/06/2018

Que o vereador de Rio Grande da Serra, Marcelo Cabeleireiro (PT), utilizou a Tribuna para reclamar da postura do colega de bancada petista. 
 
Que o vereador reclamou com Benedito Araújo (PT), por não ter lhe dado reconhecimento na vinda de emendas para aquisição de ambulâncias para cidade, já que os valores são oriundos de deputados do Partido dos Trabalhadores. 
 
Que ao perceber o descontentamento por parte de Marcelo, a base governista passou flertar o vereador sobre uma futura troca de legenda. 
 
Que entre os convites está o do líder de Governo, Claudinho Monteiro (PSB) e de Claurício Bento (DEM). Ambos disseram ao legislador que “as portas estão abertas” para o seu ingresso. Marcelo se limitou a sorrir.         

Que em Ribeirão Pires, o vereador Rogério Luiz (PSB) ocupou espaço nas rodas de conversas políticas nos últimos dias. 
 
Que o motivo de tamanho interesse pelo político teria sido o “vazamento” de conversa interna do Executivo da Estância. 
 
Que durante encontro entre integrantes do alto escalão do Governo, foi defendido a necessidade de ter Rogério como presidente a partir de 2019. 
 
Que o alto escalão entende ser a pessoa com o perfil mais interessante para encaminhar os trabalhos legislativos. 
 
Que a conversa não agradou outros aliados, pois também pleiteiam a indicação. Alguns teriam até a promessa de chegar a presidência pelas mãos do Executivo da Estância.
 

Filtre matérias de Dizem por aí em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24