Folha de Ribeirão Pires


07/08/2018 09:46 - Dizem por aí

Dizem por aí 07/08/2018

Que apesar de não ter sido convidado oficialmente para o 12° Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (sem partido), foi lembrado na festa. 
 
Que a lembrança partiu do prefeito da Estância, Kiko Teixeira (PSB).  
 
Que a reverência não ocorreu de forma espontânea, e sim, por um ato falho de Kiko. 
 
Que durante a visita do deputado estadual, Campos Machado (PTB) ao Festival do Chocolate, o político deu entrevista ao Portal Bastidor Político, do jornalista Samoel Boss, Kiko estava presente e ao mencionar a dobradinha na Estância com Gabriel Roncon, se confundiu e tascou: “Gabriel Maranhão”. Será saudades?       

Que a última noite do Festival também foi marcada por outras quebras de cerimonial, uma delas, envolvendo o presidente da Câmara de Rio Grande, o vereador João Mineiro (PSDB). 
 
Que o chefe do Poder Legislativo foi barrado ao tentar entrar na área vip da festa. Apesar de ter o “passe livre” foi abordado de forma rude por pessoas que controlavam o acesso. 
 
Que João Mineiro, apesar da truculência, mostrou postura e seguiu curtindo a festa aproveitou para cumprimentar moradores de Rio Grande presentes no evento. 
 
Que vereadores de Ribeirão Pires também declinaram de ficar no camarote do evento, entre eles, Danilo da Sopa (PSB), Amaury Dias (PV), Rubão (PSD) e Banha (PPS). 

Filtre matérias de Dizem por aí em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24