Folha de Ribeirão Pires


05/10/2018 09:52 - Dizem por aí

Dizem por aí 05/10/2018

Que Claurício Bento (DEM), mostrou força durante encontro eleitoral de apoios aos seus candidatos a deputado.
 
Que o vereador de Rio Grande da Serra, apoia Alex Manente  (PPS) para deputado federal e Estevam Galvão (DEM) para deputado estadual.
 
Que o encontro eleitoral realizado na última segunda-feira, levou mais de 200 pessoas para um salão do município, chamando a atenção da classe política.
 
Que Claurício Bento tem se colocado como postulante ao Paço de Rio Grande da Serra em 2020, e ainda concorre com indicações como a da vice-prefeita, Professora Marilza (PSD), Helenice Arruda (PSD) e Gilvan Mendonça (Podemos).
 
Que em Ribeirão Pires, o ex-prefeito Clóvis Volpi, está utilizando do prestígio para alavancar as candidaturas de Alex Manente (PPS) e Thiago Auricchio (PR), para deputado federal e estadual, respectivamente.
 
Que o líder vem percorrendo as regiões da Estância conversando com a população.
 
Que Volpi tem dito para pessoas próximas que percebe a população de Ribeirão Pires entristecida, com a estima baixa, afirmando ser preciso “reerguer Ribeirão Pires, pôr a cidade novamente de pé”.
 
Que pelo visto, a eleição de 2018 já pode ser vista como uma prévia do pleito municipal que ocorrerá em 2020. Haverá fortes emoções!

Filtre matérias de Dizem por aí em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24