Folha de Ribeirão Pires


02/10/2018 09:08 - Dizem por aí

Dizem por aí 02/10/2018

Que o último final de semana em Rio Grande da Serra foi movimentado. O prefeito Gabriel Maranhão (sem partido) deu início a terceira etapa do Parque Linear e contou com a presença de boa parte dos apoiadores. 
 
Que algumas ausências foram sentidas, em especial a do vereador Claurício Bento (DEM). 
 
Que para pessoas próximas, o parlamentar preferiu não polemizar, disse que estava fora do município. Há quem jure ter visto o seu carro circulando pela cidade.         

Que em Ribeirão Pires, o prefeito Kiko Teixeira (PSB) continua tendo problemas para abrigar todos os seus aliados após a Reforma Administrativa. 
 
Que o prefeito fez mudanças e já está recolocando apoiadores no Governo, contudo, dizem que ficará gente de fora, o que vem causando desconforto. 
 
Que aliados de Kiko espalham pela cidade que terceirizadas podem ser utilizadas para dar abrigo aos excluídos, mas, a solução desagrada, pois todos sabem que o salário praticado é menor, a estabilidade não existe e a “força do cargo” desaparece. 
 
Que alguns descontentes já falam em “abandonar o barco”, só esperam a data limite imposta pelo Governo Municipal para as recontratações.

Filtre matérias de Dizem por aí em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24