Folha de Ribeirão Pires


29/06/2018 10:14 - Polícia

Confusão generalizada deixa mulheres lesionadas em Mauá

A Polícia Militar de Mauá foi acionada na noite do dia 24 para atender uma ocorrência de ameaça, onde um indivíduo teria ameaçado uma criança, em um bairro da região.
 
No local, os policiais militares foram informados pela mãe da vítima que ocorreu uma discussão entre ela e o autor das ameaças, que é irmão de seu ex-marido, onde houve ofensas entre todos os envolvidos que estavam presentes. 
 
A mulher alegou que, devido ocorrências anteriores, seu ex-marido não pode comparecer em sua residência, mas por conta do ocorrido acabou se encontrando com ele na casa do ex-cunhado.
 
Após as trocas de ofensas, o ex-marido deixou o local e retornou com sua atual companheira.
 
As mulheres começaram a discutir e entraram em luta corporal. Várias pessoas acabaram entrando na confusão e ambas as mulheres saíram lesionadas.
 
As partes foram orientadas quanto às medidas a serem tomadas e foi solicitada a apresentação de testemunhas que presenciaram o fato para que seja esclarecido o que efetivamente ocorreu.
 
Em relação à medida de proibição do ex-marido, não foi configurada nenhuma infração, uma vez que a briga não aconteceu na residência da vítima e a restrição de aproximação não se aplica neste caso.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24