Folha de Ribeirão Pires


15/01/2019 09:52 - Política

Claudinho emplaca nova sede da Câmara em RGS

Novo presidente recebeu projeto da sede que será construída ainda neste ano

Claudinho (d), acompanha explicação do projeto feito pelo prefeito Maranhão / DivulgaçãoCom menos de 15 dias no cargo, o novo presidente da Casa de Leis de Rio Grande da Serra, Claudinho Monteiro (PSB), anunciou que a Câmara Municipal deixará o prédio alugado para ocupar um espaço público e adequado para receber os moradores e dignidade ao trabalho parlamentar.
 
A boa nova foi dita na última sexta-feira, durante visita do prefeito Gabriel Maranhão (sem partido) ao parlamento.
 
“Estou aqui para trazer uma ótima notícia aos vereadores, entrego ao presidente o projeto da nova sede da Câmara, com acessibilidade, gabinetes, novo plenário, dando dignidade ao trabalho Legislativo”, discursou Maranhão.
 
O presidente não escondeu a emoção de estar recebendo o documento.
 
“Estou feliz e confiante que a nova sede irá democratizar o trabalho dos vereadores e propiciar melhor acesso aos moradores de Rio Grande da Serra. Hoje estamos em um prédio alugado, sem acessibilidade, dificultando a participação plena de todos os munícipes, isso irá acabar”, disse Claudinho Monteiro.
 
Ainda segundo o chefe do Legislativo, a economia é outro ponto que merece destaque. 
 
“Sairemos de um prédio alugado para um espaço público, sem dúvida a economia poderá levar a maior investimento no serviço oferecido para a população”, finalizou.
 
A Prefeitura de Rio Grande da Serra informou que a nova sede da Casa será erguida no prédio da Biblioteca Municipal que será transferida para outro espaço. 
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24