Folha de Ribeirão Pires


01/03/2019 11:08 - Cultura

Carnaval para quem vai curtir a folia na região

Blocos, carnaval da Vila do Doce e no Ribeirão Pires F.C. são opções

Bloco das Bruacas em Paranapiacaba arrasta centenas de foliões / DivulgaçãoO folião que escolher ficar na região neste Carnaval terá inúmeras opções de lazer.
 
Em Rio Grande da Serra, a Secretaria de Saúde realiza hoje, às 14 horas, o Bloco de Carnaval da Saúde, visando conscientizar de forma lúdica a população quanto à prevenção às infecções  sexualmente transmissíveis. O Bloco se concentrará na UBS Santa Tereza.
 
Em Paranapiacaba, nos quatro dias haverá apresentações musicais no Coreto do Clube União Lyra Serrano. O desfile do Bloco Paranafolia será no domingo (3), a partir das 14h no Largo dos Padeiros. Na segunda-feira (4), será a vez do tradicional Bloco das Bruacas, que se concentrará a partir das 12h no Bar do Campo. Para a terça-feira (5) está programado o Baile à Fantasia com o bloco Paranafolia. A atividade será das 18h às 22h no Galpão das Oficinas, na Rua da Estação, s/nº, na Parte Baixa. 
 
Em Ribeirão Pires a programação na Vila do Doce começa no sábado, a partir das 16h, com a Banda Caxambú – marchinhas. No domingo, a partir das 16h, o axé e o sertanejo invadem a Vila  com os cantores Marcelo Campos e Alex Fava.  
 
Na segunda-feira, dia 4, a dupla sertaneja Brendo Mazza e Vicente, e a cantora Brunna Bernardy agitam a programação a partir das 16h. O Bloco Pé na Jaca encerra o Carnaval na Estância, com sucessos da música brasileira, a partir das 17h, na terça-feira, dia 5.
 
Ainda na Estância, o Ribeirão Pires Futebol Clube promove a tradicional matinê,  nos dias 3, 4 e 5, a animação fica por conta da Fesst Eventos das 15h às 18h no salão social. Associados em dia e crianças até 10 anos não pagam. Maiores informações 4828-1500 ou 4828-1743.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24