Folha de Ribeirão Pires


25/06/2012 09:43 - Cidade

Campanha do Agasalho de Diadema: doações continuam

Lançada no último dia 2 de junho, com uma carreata que percorreu os principais pontos da cidade, a Campanha do Agasalho de Diadema prossegue até o próximo dia 30. Este ano, a Campanha tem como tema “Quem ama doa, quem recebe agradece”.

As contribuições da população, de empresas ou de outro tipo de doador podem ir além dos agasalhos. Calçados, cobertores, roupa de cama, alimentos não perecíveis, brinquedos e material escolar também podem ser doados, desde que em bom estado. As doações serão destinadas às entidades cadastradas na Prefeitura.

A Campanha prossegue até 30 de junho, tendo como postos de arrecadação, além da sede da própria Defesa Civil, todas as 20 UBSs (Unidades Básicas de Saúde), as 57 escolas da rede pública municipal e empresas parceiras, entre elas, Prensas Schuller, Casas Pernambucanas, Grupo Papaiz, PPTil Embalagens, Embalagens Bandeirantes, Colégio Aliança e Churrascaria Boiadeiro.

Coleta – Diariamente, equipes da Defesa Civil percorrem o Município para coletar doações nos postos de arrecadação. Empresas e entidades também fazem entrega de contribuições. Alguns postos de arrecadação fizeram doações de maior porte, como o Sesi/Senai de Diadema, que doou 10.700 peças antes mesmo do lançamento da campanha.

Serviço
Campanha do Agasalho 2012: “Quem ama doa, quem recebe agradece”
Data: de 2 a 30 de junho
Postos de Coleta: Todas as UBSs e escolas da Rede Municipal de Ensino, ou na Defesa Civil: Rua João de Almeida, 352 – Centro
Fones: 199 e 4044-0267

Por Maria Helena Domingues

 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24